quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PES 2019 OPTION FILE - ATUALIZAÇÃO DA VERSÃO 2.0 - UNIFORMES BUNDESLIGA, CORREÇÕES BR, UNIFORMES SELEÇÕES!

SALVE MOLECADA, BELEZA? SAIU A ATUALIZAÇÃO DO NOSSO ÚLTIMO OPTION FILE, DESSA VEZ ADICIONAMOS TODOS OS UNIFORMES DA BUNDESLIGA, TODOS OS UNIFORMES DE SELEÇÕES E CORRIGIMOS PEQUENOS ERROS DO BRASILEIRÃO

PARA BAIXAR O LINK PELO MEDIA FIRE, CLIQUE AQUI!
PARA BAIXAR PELO MEGA, CLIQUE AQUI!
PARA BAIXAR O ARQUIVO EM FORMATO ZIP PELO DRIVE CLIQUE AQUI

LINK EXCLUSIVO PRA PC, CLIQUE AQUI





PARA ASSISTIR O TUTORIAL DE INSTALAÇÃO, CLIQUE AQUI!

SALVE GALERA BELEZA? ESSA É A V3 DO NOSSO OPTION FILE! ESTAMOS QUASE CHEGANDO NO 100%, PORÉM IMPORTANTES ADIÇÕES FORAM FEITAS EM RELAÇÃO AO SEGUNDO:

-INCLUSÃO DE JOGADORES Q FALTAVAM NO SANTOS FC
-INCLUSÃO DE UNIFORMES DE TODOS OS TIMES DA BUNDESLIGA
-INCLUSÃO DE FOTOS DE TECNICO E ESTÁDIO DAS LIGAS INGLESAS, FRANCESA, PORTUGUESA, ITALIANA E ESPANHOLA
-INCLUSÃO DA BUNDESLIGA, COM TODOS OS EMBLEMAS E ESCALAÇÕES.
-INCLUSÃO DO UNIFORME DE TODAS AS SELEÇÕES DO JOGO!
-ALTERAÇÃO EM ALGUNS LOGOS DE COMPETIÇÕES

BOM GALERA, ESSE OPTION FILE DEVERÁ SER INSTALADO EM DUAS PARTES


PRIMEIRO INSTALEM:
LA LIGA
PREMIER
SEGUNDA INGLESA
FRANCES
PORTUGUESA
SERIE A ITALIANA

MARCANDO APENAS A TERCEIRA OPÇÃO EM CONFIGURAÇÕES DETALHADAS

DEPOIS INSTALEM
SELEÇÕES NACIONAIS
BRASILEIRÃO
LEGENDS
BUNDESLIGA
OUTROS EUROPA

MARCANDO SEGUNDA E TERCEIRA OPÇÃO EM OPÇÕES DETALHADAS


QUALQUER DÚVIDA, PERGUNTEM NOS COMENTÁRIOS!

GALERA, EU TIVE UM GRANDE TRABALHO PARA COMPILAR ESSE OF PARA VCS, ENTÃO CASO TENHA SIDO ÚTIL PRA VCS, NÃO ESQUEÇAM DE SE INSCREVER NO CANAL E DEIXAR AQUELE LIKE TOP!

CREDITOS

PESVICIOBR: TWITTER.COM/PFC_LUIS88
JUNIOR MANTIS: TWITTER.COM/JUNIOR MANTIS
ALBER PES MOMENTS: TWITTER.COM/PES_MOMENTS
PESWORLD: twitter.com/OfficialPESW
WEHK: http://wehk.hk/forum

VALEU!

23 comentários:

  1. Ei cara, qualquer pen drive serve? Tenho um aq mas nn tenho certeza se ele e original, ele e da sandisk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. a minha versão pc cortou o nome de alguns jogadores , a primeira letra ...

      Excluir
    2. tive que apagar todos dados do jogo e baixar novamente para corrigir os erros , Galera vocês estão de parabéns pelos patches,o primeiro funcionou muito bem para pc, somente esta versão final que gerou esse bug de apagar a primeira letra do nome da maioria dos jogadores, se isso for regularizado eu baixo e instalo novamente o option file de vocês novamente

      Excluir
    3. que dados especificamente você apagou para corrigir isso?

      vlw!

      Excluir
    4. Talisson eu apaguei tudo, perdi até meus dados de jogo rsrsrs, eu instalei o primeiro option file novamente, o que já estava usando , não me deu problemas e ainda os uniformes na minha opinião estão melhores. Estão com uma qualidade melhor .

      Excluir
    5. Blz bro!

      Obrigado pela atenção!

      Abc!

      Excluir
  3. como que eu faço para copiar para o pen drive pra poder passar para o ps4 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boas...o que fez download meta em um usb pen... numa pasta chamada WEPES...

      Excluir
  4. Olá, primeiramente estão de parabéns pelo Option file.

    So estou com duvida quanto aos nomes dos jogadores, em alguns times esta faltando a primeira letra do nome, como corrijo isso?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. estou com um problema no pc, quando vou importar imagens, o jogo fala que o jogo tem que tá na pasta C:Usuarios/documentos/konami/pro evolution soccer 2019/wepes, mesmo com o pendrive tudo certo em fat 32?

    o que pode ser feito??

    ResponderExcluir
  6. No luga da sul americanda tem como colocar o logo da libertadores

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pretendem fazer option file para a série b BR?

    ResponderExcluir
  9. ja apaguei o jogo instalei d novo e quando faço todos os procedimentos os times brasileiro e alguns outros ficam com 30 nego com mesmo nome e mesmo eu indo um a um mudar o plano de jogo quando vi começar a partida trava

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. bom dia, tem option file pra xbox one?? meu console é um xbox one

    ResponderExcluir
  12. é que comprei recentemente um xbox one e queria saber se tem a possibilidade de fazer essas edições, agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  13. Oi eu fiz todo passo e passo pro pen drive e nao aparece no ps4 pra importar oque eu faco

    ResponderExcluir
  14. Everytime i start a match the game crash any help?

    ResponderExcluir
  15. por farvor n estou conseguindo extrair a pastar? mim ajudem????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  16. Olá instalei no meu pendrive mais na hora de importar exportar da erro o que eu faço??

    ResponderExcluir