segunda-feira, 1 de outubro de 2018

PES 2019 OPTION FILE COMPLETO 100% C/ LIBERTADORES, LIGA CHINESA, BUNDESLIGA, TODOS TIMES E SELEÇÕES

#PES2019 OPTION FILE - O MELHOR E MAIS COMPLETO OPTION FILE DA ATUALIDADE, COM LIBERTADORES, SUPERLIGA CHINESA, CAMPEONATO MEXICANO, BRASILEIRÃO, BUNDESLIGA, SELEÇÃO BRASILEIRA, TODAS SELEÇÕES NACIONAIS, LA LIGA, PREMIER LEAGUE, SKYBET CHAMPIONSHIP, SELEÇÕES CLÁSSICAS LEGENDS E MUITO MAIS!!!

PARA BAIXAR PELO MEDIAFIRE, CLIQUE AQUI!
PARA BAIXAR NO FORMATO ZIP PELO DRIVE, CLIQUE AQUI!
LINKS DO MEGA E PARA PC EM BREVE!


PARA ASSISTIR AO TUTORIAL DE INSTALAÇÃO, CLIQUE AQUI!

CREDITOS

EDIÇÃO ARQUIVOS TED'S
PESVICIOBR
https://www.youtube.com/PESVICIOBR

BRASILEIRÃO - EMERSON PEREIRA
https://www.youtube.com/user/EMERSON201037

LIGA MX - ALEJO
https://www.youtube.com/channel/UCDGI1hZRdAVRzZfsYBPfp6Q?view_as=subscriber

MLS, LA LIGA, SKYBET, PREMIER, BUNDESLIGA, SÉRIE A - PES WORLD
https://www.pesworld.co.uk/

CLASSICOS - Allendöglü
https://www.youtube.com/channel/UCduvSDABJDgNbDIKKDRVPNA

SELEÇÕE - WEHK
http://wehk.hk/

LIBERTADORES - PES PATCH
https://www.pes-patch.com/

LIGA CHINESA
TWITTER.COM/esteban_angle

VALEU!

32 comentários:

  1. O cara é fera !!!!!!!!!
    Parabéns !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo baixar, como faço?

    ResponderExcluir
  3. Melhor equipe. Por isso sempre fiz questao de contribuir!

    ResponderExcluir
  4. Cara, o Patch está muito bom, falta apenas a correção dos nomes dos jogadores das seleções. Existem alguns sites com isso já corrigido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você viu corrigido? Queria ver tambem, mas não encontrei

      Excluir
    2. Alguns jogadores do campeonato brasileiro ainda estão com nomes genéricos, se tiver algum site passa pra gente

      Excluir
  5. Fala irmao, o meu logo na primeira parte ta dando erro de carregamento, como posso corrigir??


    ResponderExcluir
  6. Uma dúvida, após instalar o Option File se eu fizer a atualização online do PES eu perco as alterações feitas pelo Option File?

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM TRABALHO, PARABÉNS! Mas, uma dúvida, as alterações só são válidas pra partidas contra máquina ? Fui jogar de 2 e não apareceram os times atualiados :(

    ResponderExcluir
  8. como que leva o option file do mac p pc

    ResponderExcluir
  9. como que leva o option file do mac p pc

    ResponderExcluir
  10. muito bom o patch ficou muito bem feito!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, gostaria de saber se em preciso instalar as outras options file para depois instalar essa, ou eu instalo esse e já vai aparecer todos os dados no jogo? Como escalações e jogadores em seus respectivos times? Valeu

    ResponderExcluir
  12. o meu fica com os nomes repitidos, tem um time que fica com o nome do goleiro em todos. como arrumar isso

    ResponderExcluir
  13. Boa noite galera!
    instalei e tudo ok. Mas quando fui jogar no dia seguinte estava sem o option file.
    Será que foi pq deixei as atualizações automáticas ligadas?

    ResponderExcluir
  14. no meu não esta dando certo esta com erro na THAILAND e não consigo arrumar

    ResponderExcluir
  15. Tem jeito de baixar o link pelo celular e passar para o pen drive e instalar no vídeo game?
    Vai dar certo também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No tutorial ele explica que não dá somente no computador.

      Excluir
  16. E aí meu. as instalações no ps4 deu certo mas não consigo jogar em dois com os uniformes licenciado ou seja jogar no modo contra.

    ResponderExcluir
  17. GALERA MUITO BOM, PRECISO DE AJUDA NÃO CONSIGO CONECTAR OUTRO CONTROLE PRA JOGAR EM DOIS COM OPTION FILE?

    ResponderExcluir
  18. como faço para jogar contra meu filho so meu times parece atualizados o dele nao

    ResponderExcluir