sábado, 7 de março de 2020

PES 2020 OPTION FILE DLC 5.0 COM TRANSFERÊNCIAS ATUALIZADAS, BRASILEIRO, NOVOS LEGENDS E MUITO MAIS!

OPTION FILE COMPATÍVEL COM A DLC 5.0, 100% ATUALIZADO CONTEÚDO DO OPTION FILE: -120 LEGENDS, INCLUINDO OS QUE ESTAVAM GENÉRICOS (FEITOS PELO MEU AMIGO EMERSON PEREIRA)
-ARRUMEI O UNIFORME DO AUGSBURG Q ESTAVA INVERTIDO
-INCLUI O UNIFORME DO BORUSSIA PRETO
-TRANSFERÊNCIAS BR QUE ESTAVAM FALTANDO (RONY NO PALMEIRAS, EDERSON CORINTHIANS, RAFAEL GALO, ETC)
- UNIFORME NOVO DO PALMEIRAS
- ANSU FATI NO BARCELONA, REINIER NO REAL - NOS SIGAM NAS REDES SOCIAIS! INSTAGRAM: @PESVICIOBR TWITTER: @PFC_LUIS88 FACEBOOK: PESVICIOBR

ANTES DE INSTALAR ESSE OPTION FILE, É NECESSÁRIO TER O 4.0 INSTALADO. ESSE É APENAS UM COMPLEMENTO!!!(SE AINDA NÃO BAIXOU A 4.0 CLIQUE AQUI)
PARA BAIXAR PELO MEDIAFIRE CLIQUE AQUI! PARA BAIXAR PELO MEGA CLIQUE AQUI! PARA BAIXAR PELO DRIVE EM FORMATO ZIP. CLIQUE AQUI!







PARA ASSISTIR AO TUTORIAL DE INSTALAÇÃO, CLIQUE AQUI!

CRÉDITOS (SIGAM!) PESVICIOBR: HTTPS://YOUTUBE.COM/PESVICIOBR EMERSON PEREIRA: https://www.youtube.com/user/EMERSON201037 JUNIOR MANTIS: https://twitter.com/JuniorMantis EDER MELO: https://twitter.com/EderMello86

10 comentários:

  1. Só consigo importar as competições, não encontra os times para importar dentro do PS4, o que faço?

    ResponderExcluir
  2. PICA MANOOOOO!!
    Mas se liga, o tal do Rony do palmeiras ta igual um alien. Mas é pq o bicho é feio mesmo ou nao configurou direito.
    haha
    Parabens pelo otimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Ola o arquivo esta constando como formato errado ou danificado, ao não consigo extrair. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. cara fiz os procedimentos do 4.0 e 5.0, aparece os jogadores do flamengo normal quando olho na edição, mas quando vou escolher pra jogar, não aparece. o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperta r3 na hora que for jogar e desativa a atualização ao vivo

      Excluir
  5. Nunca desista da vida todos eles disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que já passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o HIV / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando pela cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que estou procurando, expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James, escreva-me uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias e Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo aquele foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo que passei.você também pode entrar em contato com meu médico pelo e-mail dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédio de ervas para curar as seguintes doenças; HPV, Síndrome nefrótica, eczema, verruga na uretra, chr problemas ónicos. Herpes, câncer, ALS, autismo, hepatite, diabetes, infecções por HPV, úlcera
    Ele pode interpretar seus sonhos e dizer o significado
    Aconselhamento matrimonial
    Razões pelas quais você é solteiro e não casado
    Razões pelas quais você é muito odiado e azarcontacte Email ... drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Comentando aqui para dizer que funciona no PS4, PS5 e o PC, e que eu estou atualizado 😎

    ResponderExcluir