sexta-feira, 16 de abril de 2021

PES 2021 OPTION FILE DLC 5.0 100% COMPLETO (V7) - TRANSFERÊNCIAS E UNIFORMES ATUALIZADOS - PESunites + PesVicioBR add-on

 SALVE GALERA, BELEZA?

SAIU O OPTION FILE FULL 100% DO PES 2021, COM MUITO CONTEÚDO (INCLUÍDO BRASILEIRÃO, SÉRIE B, OS 4 TIMES QUE SUBIRAM DA SÉRIE C, LIBERTADORES, BUNDESLIGA, 2ª DIVISÃO INGLESA E ESPANHOLA, SELEÇÕES E MUITO MAIS!) O MAIS COMPLETO DO MOMENTO, COMPATÍVEL COM A DLC 5.0 DO PES 2021, RODA NO PS4, PS5 E PC! MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS ATUALIZADO!!!

TODOS OS CRÉDITOS AO PESSOAL DA PESUNITES POR TER DISPONIBILIZADO OS ARQUIVOS BASE PARA AS PRINCIPAIS LIGAS. SIGAM TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE PES UNITES CLICANDO NOS LINKS - (JPESeditPesoccerPeruPesGalaxyKitManCalPesHubWEHKSando e Penchogalleta).
-
SE INSCREVAM NO CANAL DO MEU AMIGO  EMERSON PEREIRA  QUE ME AJUDOU DEMAIS NESSE OPTION FILE!!! - https://www.youtube.com/user/EMERSON201037


GALERA, ATENÇÃO!!! QUEM ESTIVER TENDO ERRO NOS TIMES SULAMERICANOS, TERMINE A INSTALAÇÃO DO OF, DEPOIS INSTALE ESSE ARQUIVO NA PASTA WEPES. APLIQUE TODOS OS TIMES MARCANDO AS 2 CAIXINHAS (NÃO PRECISA APAGAR NADA!https://www.mediafire.com/file/p914ykim1ftlcpd/wepes_libertadores.rar/file

46 comentários:

  1. option file extraordinario!!! melhor do brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta dando erro para dois times sequencia 2_ SDA e 2_Concepcion

      Excluir
    2. Esta dando erro para dois times sequencia 2_ SDA e 2_Concepcion

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu baixo o option file e vou extrair, aparece que o arquiv esta danificado ou não possui nenhum arquivo, dai não estou conseguindo extrair, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualize o seu WinRaR, o Luis disse isso em algum vídeo de Opition File

      Excluir
  4. também esta dando arquivo corrompido ou formato desconhecido por aqui! tentei varias vezes!

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL.
    Consegui baixar pelo último link, pelo Google Drive, esse deu certo, os outros 2 dá arquivo corrompido quando vai extrair.

    ResponderExcluir
  6. Funciona em ps4 desbloqueado? Nao tenho acesso a internet nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona até em PS4 sem desbloqueio, fiz aqui no meu original de fabrica e foi...

      Excluir
  7. Tem algum video que ensina fazer pelo PC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só substituir a pasta WEPES na pasta documentos> KONAMI> efootball
      depois disso tem que instalar as dlc na pasta do jogo > downloads
      porque dependendo da atualizaçao precisa da dlc 2.0 , 3,0 , 4,0

      Excluir
  8. Na hora de descompactar está dando erro!!!

    ResponderExcluir
  9. Fala que está em formato desconhecido ou danificado.

    ResponderExcluir
  10. Eu usei uma das versões deste of por uns 4 mesese do nada quando liguei o videogame sumiram todas as imagens (uniformes, escudos, tudo...), só sobraram os saves/elencos. Não tem a ver com atualização ao vivo nem com dlc porque eu sempre cuidei pra nao sobrepor. Alguém sabe por que apenas as imagens se apagaram sozinhas do meu jogo?

    ResponderExcluir
  11. Meu pen drive não aparece para ser selecionado quando entro no importar time pelo PS4. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde o meu ta dando erro quando to no Rumo ao extrelado =( o jogo fecha sozinho

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo baixar todos os times apenas 48

    ResponderExcluir
  15. Esta ocorrendo dois Erros para 3 times na sequencia 2_ SDA e 2_Concepcion... e um terceiro que não consegui pegar o nome

    ResponderExcluir
  16. a lista de times só aparece os ingleses

    ResponderExcluir
  17. man meu so com 105 na primeira parte nao ta indo a segunda Parte por pen q eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  18. Não estou conseguindo instalar PES 2021 OPTION FILE DLC 5.0.
    Dá o seguinte erro na hora de importar os arquivos dentro do jogo ''não é possivel carregar arquivos porque os dados são de uma versão diferente pes 2021''
    Poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. exelente, porém fica as vezes fica aparecendo dados corrompidos ai tenho q reinstalar tudo de novo, poderia me ajudar? ps: jogo pela steam pes 21 season update

    ResponderExcluir
  20. Só atualizou os times ingleses. Os outros vem pasta vazia.

    ResponderExcluir
  21. Alguns times estão dando erro de importação. Porque será? Fiz tudo certinho na ordem certinha

    ResponderExcluir
  22. Tá dando erro na hora de importar os arquivos dentro do jogo ''não é possivel carregar arquivos porque os dados são de uma versão diferente pes 2021''

    ResponderExcluir
  23. Na hora de importar os arquivos, aperecem milhares de cópias deles. Alguém sabe o porque?

    ResponderExcluir
  24. Por alguma razao o stats de alguns jogadores é alterado, Marquinhos do PSG tem 90 depois que eu instalo o OF, mas o certo é 87. Isto ocorre só com alguns jogadores, como o Muller e o Lwandowski do Bayern, que tem um ou 2 pontos a menos, como corrigir isso?

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA!
    SERVE PARA PC?
    COMO INSTALAR??
    OBR.

    ResponderExcluir
  26. boa noite tudo deu certinho mas quando vou jogar uma partida aleatoria com o palmeiras os nomes ficam genericos

    ResponderExcluir
  27. Serve no pacote de dados 1.08? Pés 21 PS4?

    ResponderExcluir