sexta-feira, 17 de setembro de 2021

PES 2021 OPTION FILE TEMPORADA 2022! TRANSFERÊNCIAS E UNIFORMES ATUALIZADOS (C/ AJUDA DE EMERSON PEREIRA, PES INSIDER E EDITEMOS PES)

 SALVE GALERA, BELEZA?

SAIU O OPTION FILE FULL 100% DO PES 2021, COM MUITO CONTEÚDO (INCLUÍDO BRASILEIRÃO, SÉRIE B, OS 4 TIMES QUE SUBIRAM DA SÉRIE C, LIBERTADORES, BUNDESLIGA, 2ª DIVISÃO INGLESA E ESPANHOLA, JOGADORES OCULTOS DA DLC 7.0, SELEÇÕES, EUROCOPA, COPA AMERICA E MUITO MAIS!) O MAIS COMPLETO DO MOMENTO, COMPATÍVEL COM A DLC 7.0 DO PES 2021, RODA NO PS4, PS5 E PC! MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS ATUALIZADO!!!

TODOS OS CRÉDITOS AO PESSOAL DA PESUNITES E EDITEMOS PES POR TER DISPONIBILIZADO OS ARQUIVOS BASE PARA AS PRINCIPAIS LIGAS. SIGAM TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE PES UNITES CLICANDO NOS LINKS - (JPESeditPesoccerPeruPesGalaxyKitManCalPesHubWEHKSando e Penchogalleta).
-
SE INSCREVAM NO CANAL DO MEU AMIGO  EMERSON PEREIRA  QUE ME AJUDOU DEMAIS NESSE OPTION FILE!!! - https://www.youtube.com/user/EMERSON201037

26 comentários:

  1. excelente conteúdo amigo. deixa o jogo sempre muito melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, mas no meu deu um probleminha que não ficou certo o emblema e uniformes de alguns time, tipo o chelsea e o tottenhan. Alguém aí pode me ajudar como faz pra consertar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mesma coisa comigo. Não sei o que fazer tbm. é problema com o option file

      Excluir
    2. No meu foi porque alguns times baixaram num arquivo separado do pacote, tenta a opção de baixar pelo drive e procura apenas os times que deram erro e repete o processo só com eles, deu certo assim.

      Excluir
    3. Comigo aconteceu o mesmo, mas baixei novamente o arquivo, dessa vez do Mediafire e deu certo. Acredito que o arquivo do drive está faltando alguma coisa.

      Excluir
  3. aq fala q é de uma versao diferente, sabe me dizer oq é?

    ResponderExcluir
  4. Olá. Esse Option file deixa atualizado os times para jogar online tambem ou somente offline?

    ResponderExcluir
  5. Tenho Pes2019 com actualização Bmpes 6.0
    Preciso de actualização actual é possível ter?

    ResponderExcluir
  6. Não entendi como instala no PC, essa ideia de mostrar instalação do PS5 foi confusa

    ResponderExcluir
  7. No video o arquivo que ele baixa e 1.82gb mas no link o arquivo e de 1.73gb, e na hora de importar os times os arquivos estao numerados e nao com as letras , queria saber se e o mesmo arquivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tenho essa duvida, mas nunca respondem as nossas perguntas..

      Excluir
  8. O arquivo RAR hospedado no mediafire está corrompido

    ResponderExcluir
  9. Show de bola , continue com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Baixei, instalei e tudo funcionando corretamente... Show de bola!!!

    Gostaria de saber como faço para colocar Raphinha e Antony na Seleção Brasileira mexendo nos arquivos. Tem como?

    Parabéns pelo trabalho e a todos envolvidos!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  11. No meu boa funciona só aparece as atualizações no editar quando vou jogar normal aparece os times desatualizado

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, o meu pen-drive aparece em dispositivos , mas no jogo quando tento importar não aparece, alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  13. Voces têm option file com lendas e icons?

    ResponderExcluir
  14. Estou tendo um problema na ML e Rumo ao estrelato, ao final de toda season quando o presidente vai falar os objetivos da temporada, o jogo buga os dialogos ficam em branco e a temporada nao começa e eu to podendo jogar so a primeira temporada sempre, no jogo cru funciona normal, mas quando coloco o patch nunca consigo concluir a segunda temporada da master liga, (nos times da america do sul funciona de boa na europa sempre buga dps de concluir uma temporada) o mesmo vale pro rumo ao estrelato quando me tranfiro pra equipe europeia sabe me dizer oque posso fazer pra resolver esse problema ?

    ResponderExcluir